É um estudo fascinante! Boa Leitura! ENCONTRE seu assunto preferido em " MARCADORES" na lateral dir

É um estudo fascinante! Boa Leitura! ENCONTRE seu assunto preferido em " MARCADORES" na lateral dir
Informações: helofontoura@hotmail.com

sábado, 19 de junho de 2010

31 - DESPARAZITANDO

 Coloco abaixo uma pesquisa sobre ervas. Lembrando sempre que não se deve fazer uso sem acompanhamento médico.

Recebi esse texto de uma amiga. Agradecendo

Tres hierbas eliminan más de 120 distintos tipos de parásitos. Sin efectos secundarios. Sin náuseas. Sin interferir en ninguna de las drogas que usted pueda estar tomando. Simplemente como regalo de la naturaleza. Estas hierbas son:

· Extracto de Bisbirinda o Tintura Amarga. Planta del Noroeste Mexicano.

· Ajenjo (del arbusto Artemisia absinthium L.)

· Clavo Común (del árbol Eugenia caryophyllata)

Estas tres hierbas deben usarse juntas. La Tintura de Bisbirinda mata los parásitos, el Ajenjo mata las larvas y el Clavo, hace como una película de café, dentro de los intestinos y mata los huevos. Eliminando al menos 120 distintos tipos de parásitos. Solo si los usa conjuntamente se librará de los parásitos. Si usted solamente mata los adultos, los estados primarios y los huevos enseguida se desarrollará como adultos. Si usted mata solo los huevos, los millones de parásitos que se encuentran en su organismo en los distintos estados enseguida crecerán y se convertirán en adultos que pondrán más huevos. Deben utilizarse, las tres hierbas juntas como un solo tratamiento.

Helô, dando continuidade à minha pesquisa, verifiquei que bisbirinda é o pau tenente - quássia, o ajenjo se trata da losna e o clavo é o cravo da índia. Tudo Brasil, né? Que fantástico!!

No nosso protocolo de tratamento usamos a Eletroterapia em conjunto com produtos naturais que colaboram com a oxigenação celular e dos órgãos. Dessa forma os parasitas são eliminados naturalmente do plasma sanguíneo e órgãos.
Segue o link:

TINTURA DE ALHO

HISTÓRICO
A tintura de alho foi descoberta no ano de 1971, por uma expedição da UNESCO, nas ruínas de um mosteiro tibetano. A receita estava gravada em tábuas de barro cozido, com cerca de dois a três mil anos antes de Cristo.

BENEFÍCIOS DA TINTURA DE ALHO

O alho atua na parede dos vasos sanguíneos, mantendo a elasticidade e prevenindo o seu estreitamento.
Auxilia o metabolismo do organismo, inibindo a formação de depósitos de cálcio e gordura, combatendo doenças reumáticas e promovendo o rejuvenescimento do organismo e a melhora da capacidade da visão.
O alho também previne doenças como epilepsia, zumbidos na cabeça e formação de tumores.

COMO PREPARAR A TINTURA DE ALHO

Descascar e lavar 300 gramas de alho. Cortá-lo em pedaços finos e esmagá-los com um objeto de madeira. Acrescentar 300 ml de álcool a 96º GL (álcool de cereais). Colocar em recipiente de vidro fechado e deixar curtir por 10 dias, em local escuro e fresco. Coar o material em pano limpo. Após 3 dias, iniciar o tratamento seguindo o esquema abaixo.

FORMA DE USO

Tomar as gotas de alho em meio copo de leite previamente fervido, à temperatura ambiente, ou diluir as gotas em água, antes das refeições. Agitar antes de tomar.          
OBS: O remédio não deixa o suor com cheiro de alho.

Seguir o esquema calculado em número de gotas.

DIA           CAFÉ                    ALMOÇO         JANTA
1 º              1 gotas                  2 gotas               3 gotas
2.º              4 gotas                  5 gotas               6 gotas
3.º              7 gotas                  8 gotas               9 gotas
4.º              10 gotas                11 gotas             12 gotas
5.º              13 gotas                14 gotas             15 gotas
6.º              15 gotas                14 gotas             13 gotas
7.º              12 gotas                11 gotas             10 gotas
8.º              9 gotas                  8 gotas               7 gotas
9.º              6 gotas                  5 gotas               4 gotas
10.º            3 gotas                  2 gotas               1 gotas
11.º            25 gotas                25 gotas             25 gotas
12.º            25 gotas                25 gotas             25 gotas
Após 11 dias, continuar a tomar 25 gotas três vezes ao dia até acabar a tintura.
Aconselha-se a repetição do tratamento após cinco anos.
Para crianças maiores de 4 anos a dosagem é de 1 gota antes do café da manhã até o término da tintura.
Consulte um médico, caso esteja fazendo algum tipo de tratamento.

BENEFÍCIOS DO ALHO NA PREVENÇÃO DE DOENÇAS

O alho é conhecido há milhares de anos por seus benefícios à saúde humana. Na década de 50, sua atividade antibacteriana foi confirmada em laboratório e o extrato demonstrou a capacidade de inibir o crescimento de várias espécies de bactérias, mesmo sendo utilizado na forma diluída. Atualmente, pesquisadores de todo o mundo estudam as propriedades medicinais, os mecanismos e efeitos do alho e de seus compostos na prevenção de diversas doenças.

Sabe-se que a trituração ou o corte do dente de alho desencadeia a formação de vários componentes com propriedades terapêuticas e que estes compostos são sensíveis ao calor. Portanto, o alho deve ser preparado a frio.

Segundo pesquisas realizadas pelo Dr. Ernani Hannemann o alho possui ação antioxidante e promove o aumento de enzimas e nutrientes com atividades anti radicais livres. Ele reduz o declínio cognitivo, melhora o aprendizado e a memória, prevenindo doenças cardiovasculares e cérebro-vasculares como o Alzheimer, a arteriosclerose e demência.

 De acordo com pesquisas, o alho também auxilia a eliminação de substâncias tóxicas do organismo, como o chumbo, o mercúrio e a amônia, fortalecendo o sistema imunológico e regulando a secreção do hormônio de crescimento.

O consumo de alho ajuda a regular os níveis de glicemia, colesterol e triglicérides, prevenindo distúrbios cardiovasculares como hipertensão arterial, acidentes vasculares, trombose e demais complicações vasculares.

Os componentes do alho possuem atividades antivirais e antibacterianas, o que torna o alho um importante auxiliar no tratamento de doenças do trato respiratório tais como: gripes, tosses, bronquite, asma, tuberculose e pneumonias.

As propriedades do alho também podem ser utilizadas no combate a doenças sexualmente transmissíveis como a sífilis. Previne miomas e distúrbios geniturinários como a formação de cálculo renal.

Rico em nutrientes, o alho atua como um tônico geral, aumentando a disposição física, regulando o sono e reduzindo o cansaço. No sistema gastrintestinal, ele age estimulando as secreções do suco gástrico e as secreções intestinais, o que favorece a digestão e estimula o peristaltismo. Associado ao azeite de oliva, pode ser utilizado no combate à prisão de ventre. Além das ações já citadas, o alho também possui propriedades cicatrizantes e anti-sépticas e pode ser utilizado no tratamento de afecções da pele, como acne, pequenos ferimentos, micoses, caspa e sarna.

IMPORTANTE:
Apesar de todos os benefícios, a tintura de alho deve ser utilizada com algumas restrições. 

Ela é contra-indicada para mulheres que amamentam, recém-nascidos, crianças menores de 4 anos, pessoas em períodos pré e pós-operatório, indivíduos com distúrbios da coagulação sanguínea e usuários de anticoagulantes.

O uso inadequado pode causar pressão baixa, gastrite, úlcera, cólicas, dores de cabeça e dermatites, sendo contra-indicado para os portadores destas doenças.

“Antes de buscar tratamentos alternativos, procure um médico”.

DEPOIMENTOS CLÍNICOS – ALHO MACERADO COM AZEITE

“Há dez anos meu coração estava cansado, segundo o cardiologista. Fiz eletro, chapa de tórax, exame de sangue. Nesta época estava com derrame de sangue na vista e cego do olho esquerdo. Li na internet as propriedades do azeite extravirgem tirado a frio e do alho.

Comi alho e azeite por dez meses, todas as noites, à base de 01 dente de alho por 20 quilos de peso.

Quando voltei ao cardiologista, fiz eletro, chapa de tórax e exame de sangue. Na presença dos resultados o médico me fez explicar por mais de 30 minutos o que foi que eu fiz.

Vista perfeita, coração forte, artéria aorta retificada (estava sinuosa), área cardíaca, pulmonar e vias respiratórias normais, acido úrico baixo, glicemia baixa, triglicérides baixas, colesterol baixo, THS da tireóide baixo.”

Azeite extra virgem retirado a frio - Dosagem 1 a 2 colheres de sopa ao dia por 90 dias.
Alho - 1 dente de alho ao dia para cada 20 kg de peso.


Receitas:

1- Bater as mesmas quantidades de alho e azeite no liquidificador e guardar na geladeira. Diariamente, dissolver 1 colher da mistura alho/azeite em caldo ou sopa mornos ou frios.

2- Triture meio quilo de alho, guarde-o em um vidro com o suco de 24 limões e deixe o vidro tampado durante 24 dias. Depois disso, tome uma colher de chá à noite. (Remédio ucraniano para a debilidade decorrente da velhice).

3- Uso veterinário: Colocar uma gota de tintura de alho na água que o animal vai tomar.

‘ O alho atua como um excelente complemento para um estilo de vida saudável ’
Vale pesquisar e se acharem mais de fonte idônea gostaria de receber as informações
.
Agradecendo.