É um estudo fascinante! Boa Leitura! ENCONTRE seu assunto preferido em " MARCADORES" na lateral dir

É um estudo fascinante! Boa Leitura! ENCONTRE seu assunto preferido em " MARCADORES" na lateral dir
Informações: helofontoura@hotmail.com

sábado, 19 de junho de 2010

CONSULTA - ATENDIMENTO - Como Obter Saúde - Terapia Integrada -



 Todo ser é ÚNICO e deve ser tratado dessa forma. A mesma patogenia tem causas completamente diferentes de uma pessoa para outra.

Analises realizadas nas consultas: a patogenia, o ser como um todo, o local que habita, energias intrusas, suas emoções, crenças, memórias, entre outras.

Eu acredito que todas as patogenias e sintomas tem uma causa que está desequilibrando a pessoa como um TODO e o tratamento é baseado no focar nas causas e no indicar a solução.

Explicação das consultas que realizo estão no link abaixo:
http://gfugeradordefrequencia.blogspot.com/2011/03/x_23.html

Fico a disposição desejando TUDO de BOM na LUZ do AMOR e da PAZ
Helô

........................................................................

Por que focar nas causas ? Quando temos contato com essas energias intrusas, ionizantes e desequilibradoras passamos a nos sentir mal com sensações de angústia, ansiedade, depressão, cansaço/fadiga, insônia, sensação de que o sono noturno não foi suficiente (continua sentindo cansaço e dores esporádicas), dores nas pernas, stress, dores de cabeça, dores no corpo, perda parcial de memória, desequilíbrio hormonal, alteração do fluxo de cálcio, sensação de peso sobre os ombros, dormência e ou formigamento entre tantas outras.

Um corpo desvitalizado e com frequência negativa atrai no seu dia a dia frequências semelhantes. Atualmente mais divulgado como LEI DA ATRAÇÃO.  

Percebemos isso em várias pessoas pela multiplicidade de energias com as quais ESTÃO CONVIVENDO.


Um corpo enfraquecido não tem condições de lidar com situações onde precisa de força e energia. A experiência nos mostra que quando a doença já se instalou vamos inconscientizar mais ainda as emoções por falta de energia vital para lidar com as mesmas.

Com o fortalecimento do corpo físico, com o se cuidar, com a conscientização da importância dos alimentos, água etc. passamos a ter uma consciência do todo (fazemos parte dele) e aos poucos as situações inconscientizadas voltam sem dor, em sonhos, lembranças e vamos nos percebendo. 

A Doença como um Caminho.

A Integração do SER como um todo na cura física, emocional, mental e espiritual entramos no " MENS SANA CORPORE SANO" e na auto ajuda sem dependência, pois aprendemos a conhecer nosso corpo e a cuidarmos de nós com o carinho que merecemos. 

TER SAÚDE É SER FELIZ

O ser Humano como todos ser vivo é ao mesmo tempo simples  e complexo. Simples porque para uma boa sobrevivência precisa de muito pouco e complexo porque seus sistemas são de um funcionamento maravilhosamente interligado e complexo.

Cada ser como ser único, tem em si um sistema perfeito que o rege, regulariza, protege e se refaz diariamente quando em equilíbrio.




-  Lembrar SEMPRE: NOSSO CORPO É PERFEITO. Se ele está doente é porque não está "conseguindo" realizar suas funções. Está precisando de uma ajuda. Por esse motivo estou aqui compartilhando e realizando esse blog no maior amor. Tive e estou tendo muitas oportunidades de ver resultados maravilhosos.



Esse excesso de  eletricidade provém de vários fatores:

  -Toxinas causados por micro organismos, toxinas de metais pesados e químicas provenientes da alimentação - alimentos  contaminados e com químicas para aumentar sua durabilidade, (químicas, conservantes, corantes, adição de produtos transgênico como, por exemplo, soja e milho ), de produtos que usamos no corpo, material de limpeza, da água que bebemos e que usamos para fazer nossa alimentação,  entre tantos outros (essas são retiradas pelo GFU).


- Toxinas adquiridas pelo meio externo: 
Ex:antenas, transformadores, energias telúricas, celular, poluição do ar - estressam nossas células e diminuem a oxigenação celular que é tão importante para o perfeito funcionamento da nossas células, Com o uso do GFU - oxigenando seu plasma, células e órgãos - consegue-se uma reversão rápida das doenças.

Toxinas adquiridas pelo Modo de  Vida e por Energias Intrusas:
 - Toxinas adquiridas pelo estresse, pela insônia, depressão, emoções, pensamentos - (os sintomas considerados emocionais são causados pela acidez sanguínea e bactérias.) 
Já comprovado, por exemplo, que uma pessoa com problemas de fígado tem sentimentos de raiva sem ter consciência do motivo.

A esses sentimentos que não são gostosos dou o nome de energias intrusas (energias que nos afetam mas são intrusas,elas não fazem parte de nossa essência e podemos retirá-las). 
Pensamentos repetitivos, pensamentos negativos, sentimentos negativos sem explicação aparente, cansaço físico, emocional ou mental, brigas, discussões, ambiente energeticamente poluído ... Usando o GFU e aumentando a vibração do corpo e da mente a melhora é rapidamente percebida.




Um corpo com seu sistema imunológico enfraquecido interfere em todo o seu perfeito funcionamento.Quando um sistema não está funcionando em equilíbrio, ele afeta todos os outros - estão todos interligados).

Sistema imunológico enfraquecido + sangue ácido + micro organismos patogênicos = doenças

Parasitas + fungos + vírus + bactéria = mais toxinas no sangue = mais acidose = menos oxigênio = doenças degenerativas

Química, em determinado órgão = parasitas se dirigindo a esse órgão = doença do órgão. Exemplo pâncreas -  álcool propílico = Diabete

NOSSO CORPO PARA SE CURAR/EQUILIBRAR necessita de estar com seu sangue limpo, oxigenado e com os sais minerais OK. 

Recebendo o mínimo de energias intrusas e externas pelo ar, poluições diversas, químicas e toxinas pela alimentação - produtos de limpeza, produtos usados no corpo, entre outros.

Um corpo para se manter saudável precisa de energia vital. 

Atualmente muitas são as energias que intoxicam nosso corpo e nosso sangue.

helofontoura@hotmail.com

Porque adoecemos - Alimentação

Porque ficamos com doenças crônicas, Câncer, Aids, Diabetes, Fibromialgia, sintomas emocionais ...



 ________________________________________________


Na área da saúde no foco deste blog temos estudos e comprovações sobre a Eletroterapia na Saúde - comprovações científicas que por interesses contrários se perdem e se tornam proibidas de serem divulgadas, sobrando a nós apenas os livros.

SERÁ QUE TUDO QUE LEMOS É VERDADEIRO ?

 Ainda na área da saúde reposição de minerais, nutrientes básicos e naturais provenientes de estudos tradicionais (tradição – vem dos índios,por exemplo)  usados há milhares de anos com sucesso e sem efeitos colaterais hoje são colocados como obsoletos e trocados pela química. 

A maravilhosa Medicina Chinesa, a Homeopatia, a reposição de sais minerais de forma natural entre tantas opções. Nada contra os remédios, apenas acredito que a química deveria ser a última opção. 

Creio que fica aqui uma reflexão. 

A percepção da incoerência e o coerente ser pouco divulgado. 

Fica o sentir onde se torna comum o pensamento:

 Não tem muito que fazer – Vivemos num sistema que nos força pela correria a comer alimentos processados, respira essa poluição, conviver com a eletromagnética com tantas antenas, beber água com cloro e flúor (existem pesquisas bem desfavoráveis sobre o flúor como um entorpecente do ser e sobre o cloro ).

Parece muito difícil, é muita mudança, é muita sensação de impotência então vamos cada vez mais nos preenchendo de fazer e fazer para não pensarmos muito sobre.

Para aqueles que trabalham com a Eletroterapia, com a Radiestesia, Radiônica, Terapias Holísticas tem a vivência de serem procurados apenas quando a pessoa está MUITO adoentada com mais demora na sua recuperação. 

Uma pena, pois essas Medicinas são preventivas. 

No caso da Eletroterapia, por exemplo, ela recupera o sistema imunológico, provê a oxigenação celular e retira os metais pesados do corpo. 

Com  a Eletroterapia, com a reposição de minerais e nutrientes, com o bom funcionamento dos órgãos e sistemas, um pH em equilíbrio fica muito mais fácil o mantermos nossa saúde nesse mundo moderno

Estamos nos esquecendo que se estamos nos alimentando mal, vivendo na poluição, na química, com água ruim etc é porque nós impulsionamos e pagamos por tudo isso.

Um exemplo básico: Aceitamos rótulos minúsculos e sem explicações. Tomamos refrigerantes há anos sem saber o que eles contêm.

As pessoas ingerem medicamentos onde na bula tem mais efeitos colaterais que benéficos. Medicamentos que são colocados no mercado e depois de 10 anos retirados do mercado porque causam câncer, esclerose, problemas cardíacos. 

Viramos verdadeiros campos de experiência gratuitos, ou melhor, pagamos para sermos cobaias. E aqui no Brasil ainda temos o refugo de medicamentos já proibidos há anos em outros países. Antes de tomar um medicamento procure verificar sobre.

Tudo indica que nosso corpo aguenta 10 anos, pelo menos é o que se lê: Após 10 anos percebeu-se que o medicamento x causa a doença y. Atualmente as pesquisas revelam que o uso do celular, as antenas etc. causam doenças.

Em vários países é proibida a construção de casas aonde tem torres elétricas, aquelas de alta tensão, muito comum aqui nos condomínios. Vemos também aqui no Brasil antenas em cima de prédios e quase sempre em cima das caixas de água. 

Você já parou para pensar na quantidade de vacinas que uma criança toma antes de completar 2 anos? Haja corpo para codificar tantos elementos. Esse assunto das vacinas está uma polêmica na Internet.

Pagamos a existência de órgãos competentes. Pagamos pelas pesquisas ... apenas não usamos. Não solicitamos sobre.

Temos órgãos que medem a condição da água da sua cidade e controlam a qualidade do ar.

Temos o direito de saber o que bebemos o que comemos e o que respiramos. Nós pagamos por isso.

Existem também os órgãos competentes que nos ajudam. Se uma fábrica está poluindo sua cidade, seu bairro é só ligar e avisar e solicitar acompanhamento.

Se tem caminhões, ônibus, carros soltando fumaça, queimando óleo é só anotar a chapa e comunicar.

Dá trabalho? Dá! Tem que pegar o telefone e ligar.

Quase tudo que consumimos tem rótulos – cobrar dos órgãos competentes uma explicação do que são aquelas letrinhas minúsculas. Aqueles números.

 Por que mudaram de álcool propileno para propil? 

Por que estão colocando: contém fenilamina

Por que nas pastas de dente vêm escrito crianças podem usar apenas uma gota?

 Por que os adoçantes tão maravilhosos nas propagandas estão sendo retirados?

Por que estão falando tão mal do filtro solar?  dos pesticidas que se passam direto no corpo? Dos contra pernilongos no quarto e no corpo das crianças? 

Se quiser aprofundar um pouco tem algum material aqui no blog, mas muito a pesquisar ainda.

Para essa realidade mudar. Nós precisamos nos conscientizar que só está assim porque nós pagamos com o nosso dinheiro e nossa saúde.

Saiu no Fantástico que verduras nos supermercados continham bactérias. E ? Não temos fiscais suficientes para fiscalizar estocagens, mas não está muito distante a época que fomos fiscais de preços e deu MUITO certo.

Restaurantes aparecendo em reportagens com comidas altamente contaminadas. Vocês sabia que existe uma lei que o restaurante é obrigado a permitir sua entrada na cozinha? 

Que tal exercermos nossa proteção e segurança. Esse é legal! Umas boas visitas nas cozinhas e certeza que estarão hiper higienizadas em pouquíssimo tempo, pois o boca a boca acaba com qualquer comércio. 

Idem nos mercados e padarias. 

Pelo menos nos locais que você compra diariamente.

Existem várias possibilidades para termos saúde.

O foco aqui é a Eletroterapia, a Radiestesia, sais minerais, alimentos, pH e água.
Apresentamos o GFU e temos uma terapêutica de acompanhamento.

No que acredito:
- Mente Sã em Corpo São
- O amor é a maior ferramenta de que dispomos.
- Não vivemos numa ilha isolada e o interesse por um lugar melhor é bom para todos.
- O número de BOAS possibilidades é ilimitado.

- O conhecimento liberta.
- A ação Realiza


 Legalmente é obrigatória essa declaração abaixo:

As informações, sugestões e idéias apresentadas neste documento são apenas para informação e não devem ser interpretadas como conselhos médicos, diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição. Os leitores devem consultar seu médico antes de iniciar qualquer programa de tratamento alternativo. As informações contidas neste documento não devem ser usadas para substituir os serviços ou as instruções de um médico ou profissional de saúde qualificado.
Este produto não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou mental. Consulte sempre seu médico.