É um estudo fascinante! Boa Leitura! ENCONTRE seu assunto preferido em " MARCADORES" na lateral dir

É um estudo fascinante! Boa Leitura! ENCONTRE seu assunto preferido em " MARCADORES" na lateral dir
Informações: helofontoura@hotmail.com

sábado, 19 de junho de 2010

1 a - Agradecendo sua visita - 2024



Desejando TUDO de BOM !!!

Na LUZ do AMOR e da PAZ Helô

19 995224433 



AMOR POR TODOS QUE CHEGARAM AQUI - NADA É POR ACASO

Esse blog é um blog parceiro do blog http://gfugeradordefrequencia.blogspot.com/



O ser humano é Único e seu corpo, de funcionamento muito complexo, necessita estar com seu sistema imunológico e com todos os demais sistemas (que trabalham interligados) equilibrados, com energia e exercendo suas funções de forma correta.

Quando um sistema não está conseguindo realizar suas funções adequadamente sobrecarrega os demais e pequenos sinais vão se tornando uma doença crônica.

A limpeza do sangue promove mudanças de hábitos que fortalecem o corpo onde vivemos e na sequência ou simultaneamente mudanças de padrão de pensamentos e crenças acontecem. 

             GFU - Aparelho Portátil de Eletroterapia  
 Equilibrando e  Revitalizando para ser usado em casa e por Terapeutas.



 Nosso sistema imunológico se encontra enfraquecido abrindo com isto o caminho para infecções diversas por bactérias, parasitas, fungos e vírus que causam diversas doenças. 

Doenças como o câncer acontecem porque células mal oxigenadas têm forte tendência à mutação.

Para Pagamento via cartão de crédito envie o seu pedido com o CEP do destinatário e solicite o link pelo 19 995224433 ou pelo e mail  helofontoura@hotmail.com 

Pagamento por PIX ou Depósito Bancário envie o seu pedido com o CEP do destinatário pelo 19 995224433 ou pelo e mail  helofontoura@hotmail.com 

Dúvidas pelo 19 992747579 com Helô Fontoura.

____________________________





Como aplicar o Gerador de Frequência GFU

COMO USAR O GFU

-Ligar o aparelho e segurar os eletrodos (peças de cobre), um em cada mão por 10 minutos. 

-Desliga o aparelho por 20 minutos. Nesses 20 minutos você pode fazer outras coisas.
ESSE TEMPO ENTRE UMA APLICAÇÃO É INDICADO PARA QUE O CORPO FAÇA A SUA LIMPEZA.
-Faz novamente 10 minutos e novamente desliga o aparelho por 20 minutos.

-E mais uma vez ( terceira vez)  Faz novamente 10 minutos.


* Beba bastante água durante e após a aplicação.

O tomar água vai colaborar no processo de limpeza do corpo. 

Os mecanismos de limpeza do corpo realizam essa limpeza  de forma natural pela urina, fezes e ou suor, por exemplo.

* Evite aproximar os eletrodos, não cruzar braços e pernas e fazer as aplicações a pelo menos 1.5 metros de distância de aparelhos eletrônicos, celulares etc. Próximo a a aparelhos de pilha, tudo bem. 

O uso da Eletroterapia não é recomendada para os usuários de marca-passos. (não foram feitos testes) SAÚDE É ESTAR FELIZ 

Essa é nossa proposta ! Por esse motivo...por acreditar e ver os resultados é que sempre estamos atualizando os blogs com dicas e conhecimentos.

  O ser humano não veio para adquirir doenças. Veio para viver e ser FELIZ 


Oxigenando as células, diminuindo as toxinas e alcalinizando o seu sangue, você estará colaborando e MUITO com a sua Saúde e Felicidade.- Esse é "um dos" muitos objetivos do  Gerador de Frequência Única.


Todos seguimos um caminho. Hoje após esses 30 anos compreendo o caminho que se abriu para mim no RE conhecimento, no RE encontro do que aparece hoje como atual mas que vem de muitos e muitos anos.
Todas as curas que tive a oportunidade e felicidade de acompanhar tiveram um caminho comum: "Mudanças" 
 - A limpeza do sangue promove mudanças de hábitos que fortalecem o corpo onde vivemos e na sequência ou simultaneamente promove mudanças de padrão de pensamentos e crenças.
Tive a oportunidade de conhecer o que ficou denominado como " Metafísica da Saúde" quando tinha 25 anos, estou hoje com 59. É um trabalho bonito onde a visão do SER como um TODO e ÚNICO acontece.

Colocando no blog os vídeos da Louise Hay, trabalho muito lindo do Cepua (nome que aparece no You Tube). 
A presença dela falando passa uma vibração forte e facilita muito a compreensão de muita coisa aqui colocada neste blog.
Talvez o relembrar - assistindo os vídeos - de muitas coisas que vi, vivenciei, presenciei é o que me trouxe aqui para escrever esse texto.
O entendimento claro do trabalho que realizo na divulgação da Eletroterapia que promove uma força para as mudanças e o porque esse pequeno aparelho faz o que faz.

No fortalecimento do corpo as mudanças acontecem com a força de cura que temos dentro de nós. As portas se abrem e fortes trabalhamos com facilidade as crenças que nos levaram a adoecer.
Promovemos "as mudanças" , entendemos o verdadeiro valor da Saúde e passamos a compartilhar nosso aprendizado.

Os vídeos estão no tópico: COMPREENDENDO um pouco sobre POSSÍVEIS CAUSAS das Doenças.
Desejando Tudo de BOM na LUZ do AMOR e da PAZ
Que nesse período de reflexão, onde estamos mais conscientes, que o perdão se faça em nós por nós.

Que  possamos nessa nova oportunidade de LUZ ... sermos. Sermos e vivermos aquilo de BOM que foi preparado para nós nessa vida.

QUE O REVIVER DA ALEGRIA DA FÉ INABALÁVEL ACONTEÇA EM TODOS NÓS, em TODOS OS CORAÇÕES e que vivamos um novo tempo de AMOR, LUZ E PAZ

Com carinho
LUZ e PAZ
Helô
                 PREVINA-SE - Volte a ter Saúde - O nosso corpo é PERFEITO dê a ele a oportunidade de cumprir suas funções.
USE O GERADOR DE FREQUÊNCIA  ÚNICA
Acredite SEMPRE!

Legalmente é obrigatória essa declaração abaixo:

As informações, sugestões e idéias apresentadas neste documento são apenas para informação e não devem ser interpretadas como conselhos médicos, diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição. Os leitores devem consultar seu médico antes de iniciar qualquer programa de tratamento alternativo. As informações contidas neste documento não devem ser usadas para substituir os serviços ou as instruções de um médico ou profissional de saúde qualificado.
Este produto não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou mental. Consulte sempre seu médico.